Artistas


   

 Katia Cunha

IDEALIZADORA do projeto

A artista Plástica Kátia Cunha, brasileira, fez vários cursos no exterior: no Museu Hermitage em San Petsburgo, (ex) URSS, residências artísticas em Bruxelas e Paris. 
Tem participado de várias  exposições, em níveis, nacionais e internacionais, na Europa e Estados Unidos. 
Foi recentemente selecionada para a Bienal de Versalhes, e realizou exposição individual na Bélgica. 
Atualmente, Seu trabalho é inspirado em suas  viagens e residências artísticas na Europa, usando a criatividade interior como uma jornada de transformação, na busca pela liberdade de sua expressão artística.



Lilian Morais

Lilian Morais, Publicitária, Artista visual, Escultora, Arteterapeuta Junguiana. 
Baiana, criada em Vitoria da Conquista, nascida na cidade de Cajazeira no sertão paraibano, mora em Salvador desde 1990.


 Isabel Goes
Alagoana, nascida em Penedo, desde cedo (1962) se dedica às artes musicais e plásticas.
Exposições: Salão Porto Gourmet, Instituto Feminino, Galeria Panorâmica, Congresso de Arteterapia no Hotel Fiesta, Aliança Francesa em prol do Hospital Martagão Gesteira, a Mostra de Arte Contemporânea ARCO-BH e foi selecionada para o XIV Salão Bahia-Marinhas – 2016, da Marinha do Brasil.
Aluna dos professores Lya Costa, Caetano e Schneider
Mora em Salvador.


  Guidha Cappelo

ARTISTA PLÁSTICA, FOTÓGRAFA, MANDALEIRA E PAPELEIRA.
Portuguesa nascida em Angola e que a guerra a fez brasileira a partir de 1975, desde cedo se encantou com a magia do retrato. 
Em 1991 formou-se em Licenciatura Desenho e Plástica pela Escola de Belas Artes e em 2013 se profissionalizou em fotografia e edição. 
Premiada no Principado de Liechtenstein e Itália, agora se prepara para o grande desafio de sua vida, levar para o mundo sua arte e sua fotografia.

  

                 Zélia Mendonça

Colecionadora e produtora de arte, Zélia Mendonça desenvolveu um olhar refinado e prático direcionado à produção artística. Nascida em uma família que vive e respira arte, seu talento não é por acaso. Autodidata, já em 1990 desenhava móveis de sua loja fundada dez anos antes, tendo participado ativamente na criação da “Oficina de Agosto”, empresa que resgata o artesanato nacional ao mesmo tempo em que promove sustentabilidade social e ambiental.
Seu poder criativo expõe uma arte discursiva, sobreposta e intuitiva brotando-lhe pelos dedos. O resultado fascina por sua abstração.
Participou de várias coletivas e individuais em várias cidades, entre elas estão, Belo Horizonte, São Paulo, Tiradentes, São João del-Rei, New York, , Cerveira, Porto, Paris, Miami e outras.
Por último, participou da Residência artista na Bienal de Cerveira, Portugal.









  Jane Palma



Nenhum comentário:

Postar um comentário